Quanto vale um sorriso?

A vida nos coloca diversas dificuldades e muitos obstáculos.
Entretanto, nossa missão é conseguir conquistar sorrisos de quem já deu muitos motivos para tantos sorrirem.
Conheça nossa casa e veja como nos ajudar a fazer nossos idosos a sorrirem.

HISTÓRIAS QUE INSPIRAM!

FIQUE POR DENTRO!

Implantação de Energia Solar

A Casa São Francisco de Idosos de Taubaté está em fase final de implantação da um sistema ultra moderno de captação de energia fotovoltaica e aquecimento solar de água. Estas tecnologias visam tornar o custo de energia elétrica menor e gerar economia para uma gestão mais eficiente. Isto só foi possível devido à uma emenda parlamentar. Nosso muito obrigado para todos os envolvidos que possibilitaram a instalação dos sistemas.

Fisioterapia ao ar livre

A turma de fisioterapia do terceiro ano da Faculdade de Fisioterapia da Anhanguera Educacional fez uma sessão de fisioterapia para nossos idosos com muita segurança e carinho. A sessão acontece a toda semana um ambiente super descontraído e caloroso. Nosso muito obrigado à Anhanguera Educacional que sempre apoia nossa casa com ações que fazem a diferença para nossos idosos.

Aniversário de 120 anos

Neste dia 30 de março comemoramos 120 anos de história da Casa São Francisco de Idosos de Taubaté. Estiveram presentes toda a diretoria da casa, nossos idosos e diversas autoridades regionais de Taubaté e da nossa região. Nada disso seria possível sem a contribuição dos nossos apoiadores e doadores. Nosso muito obrigado a você que tem nos apoiado de diversas formas durante nossa história.

WhatsApp